Casal comemora bodas de ouro recriando as fotos antigas do casamento; confira

Por
em Inspiradoras

Completar 50 anos de vida já é especial, agora, completar 50 anos de casamento é ainda mais marcante. No dia 12 de março, o casal Kelly e Carolyn Gay, de Des Moines, Iowa (EUA), decidiu recriar as fotos do seu casamento para comemorar as bodas de ouro.

Considerando que atualmente não há muitos casais que comemoram meio século de união, Kelly e Carolyn têm muitos motivos para celebrar e decidiram fazer isso em grande estilo. Carolyn, que usou o seu vestido de noiva original na sessão de fotos, sabia que completar um ciclo tão longevo não poderia passar em branco. Planejando a sessão com muita antecedência, Carolyn deixou o cabelo crescer por três anos, especialmente para esse momento.

“Em um determinado momento, eu pensei: ‘Oh, são apenas 50 anos. Vamos sair e jantar e encerrar o dia’. 'Realmente, para o número de pessoas que se casaram nos últimos 50 anos, não há tantas pessoas que ainda estão com a mesma pessoa original”, declarou Carolyn.

O fotógrafo Sam Hoyle, da Two Hoyles Photography, foi o responsável por registrar esse momento especial e não pôde deixar de elogiar o relacionamento de Kelly e Carolyn.

“As pessoas estão procurando por boas notícias e algo a que aspirar. Que melhor aspiração do que um casal feliz 50 anos após a data do casamento original, olhando amorosamente um para o outro novamente como se fosse o primeiro dia. Esperançosamente, isso transparece nas fotos”, disse Sam.

Superação

Segundo o portal de notícias We Are Iowa, além do simbolismo da data, há uma razão ainda mais especial para celebrar a conquista dos 50 anos de casamento, que é o fato de Kelly ter precisado, conseguido e recebido um transplante de rim, que foi doado pelo próprio filho do casal.

“Fui ao consultório médico e eles fizeram um exame de sangue e o médico voltou e disse: 'Eu não tocaria em você com uma vara de 3 metros. Ele disse: 'Você precisa encontrar um médico renal'”, relembra Kelly.
“Eles fizeram mais alguns testes e uma semana ou mais depois o médico voltou e disse que você precisa de um transplante de rim. Você realmente não percebe como isso é importante. Você não percebe como um transplante de órgão seria uma mudança de vida. Eu não estaria aqui”, completou.

Confira o depoimento do casal:

Depois de ter vencido essa batalha, poder comemorar o 50º aniversário de casamento se torna ainda mais especial!

Confira algumas fotos do casal:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]