Mãe e filho protagonizam cena que emociona a web; vídeo

Por
em Inspiradoras

A cena de cumplicidade entre mãe e filho têm feito muitos repensarem sobre suas atitudes com suas respectivas mães, assim como têm feito muitos rememorarem boas lembranças daquelas que partiram ou estão longe.

O jovem humorista Davi que reside em Recife, Pernambuco publicou nas suas redes sociais em meados de novembro a cena que capturou durante a refeição com a mulher amada.

No episódio é possível ver o jovem sentado aguardando a refeição - que não tenho dúvidas que foi feita com muito carinho -, após a senhora depositar os pratos sobre a mesa, enquanto senta-se o filho percebe que ela havia colocado um pedaço de carne só para ele.

[

]

Comovido com a atitude dela abdicar o alimento, assim que a mãe senta ele a pede um copo de água e sem reclamar ela se levanta para buscar, momento esse que ele retira a carne do seu prato e coloca no prato dela. Emocionante!

E logo que a mulher percebe, lança um terno olhar para o filho. Sem palavras com o jeitinho dessa mãe!

[

]

A publicação obteve mais de 939 mil visualizações, 123 mil reações e milhares e comentários cheios de carinho.

"Valorize hoje porque ninguém sabe o dia de amanhã", ponderou um.
"Esse vídeo quebra a gente", comentou outro.
"Eu olha para essa mulher e vejo uma batalhadora e guerreira que luta pelos seus filhos", escreveu um terceiro.

Confira:

Assim como essa mãe quantas outras rejeitam algo para si para dar aos filhos. Seja grato a sua mãe e ofereça a ela todo o amor e respeito que merece, pois só ela sabe o que passou ou passa para oferecer-lhe o melhor.