Adolescente arrependida devolve produto que furtou de loja acompanhado de bilhete

Por
em Boas notícias

Corrigir um erro exige coragem e uma adolescente arrependida da sua atitude buscou o perdão de quem prejudicou.

A jovem reside no Distrito Federal e desafiada pelas amigas roubou um saco de agulhas na loja Armarinho Milano, que fica localizada no bairro 708 Norte. Pesarosa, devolveu os produtos e deixou um bilhete que uma das funcionárias do local encontrou no dia 14 de dezembro, do ano passado por volta das 11h30.

“Desculpa. Estou devolvendo as coisas que peguei da loja. Fui desafiada pelas minhas amigas e fiz essa burrice. Prometo nunca mais fazer isso. Me perdoa”, diz o recado escrito em um pedaço de papel.

Segundo relatou a funcionária para o R7, uma cliente entrou no estabelecimento acompanhada com duas filhas adolescentes. Passado um tempo, o trio retornou e devolveu a sacola que continha quatro agulhas de tricô, justificando que haviam encontrado na porta do comércio.

A colaboradora, só foi perceber o bilhete depois. O estabelecimento encerrou o caso e afirmou que não irá dar repercussão ao acontecido.

Por sorte, a jovem caiu em si e percebeu que havia cometido um vacilo e procurou concertá-lo. Fazer o certo é difícil, mas sem dúvida, deixa a consciência leve.