Jovem casal luta para conquistar casa própria e concretiza o sonho

Por
em Inspiradoras

Quando se tem um objetivo é preciso traçar metas para alcançá-lo e foi exatamente o que o casal Vinícius Coutinho Martins, 29, e Bianca Ramos, 27, fizeram para conquistar a casa própria e deixá-la do jeitinho que imaginavam.

O casal reside no Rio de Janeiro e como toda cidade grande o que não faltam são atrativos para o entretenimento. E mesmo no auge da juventude os dois decidiram poupar tempo e dinheiro para se dedicarem a realização do sonho.

"Paramos de sair, paramos de gastar com coisas desnecessárias, focamos só em uma coisa, construir nossa casa para constituir nossa família", escreveu Vinícius numa publicação do Facebook.

Durante um ano e oito meses os dois focaram na construção do imóvel - muitas das etapas foram executadas pelo próprio casal - e com muita luta e empenho as abdicações foram recompensadas.

"[...] abrimos mão de tudo mais hoje conseguimos fazer a casa dos nossos sonhos do jeito que queríamos", continuou.

A dupla, ganhou a admiração da família e amigos por conta do tamanho empenho. E consequentemente conquistarem seguidores nas redes sociais, na qual eles usam para incentivarem as pessoas a não desistirem dos seus sonhos e também a construírem e decorarem gastando pouco.

"Foi difícil, foi cansativo porém não desistimos. Hoje sou grato a Deus em ter conseguido fazer nossa casa", finalizou.

Confira algumas fotos desse 'lar doce lar':

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

É preciso ter clareza sobre o que quer e garra para conquistar e em questão de tempo o sonho se realizará.

Se você deseja seguir o casal para ideias criativas e decorar o lar gastando pouco clique aqui.