Vídeo: Casal que teve 14 filhos meninos se surpreende com o nascimento da primeira filha mulher

Por
em Mundo
Acostumados com a chegada de tantos meninos, o casal não imaginava que o 15° filho pudesse ser na verdade uma mocinha.

Enquanto em algumas famílias as mulheres são maioria, em outras, são os homens que predominam e marcam a descendência genética. É o caso da família Schwandts, de Grand Rapids, Michigan, Estados Unidos.

Kateri Schwandt e Jay Schwandt, ambos de 45 anos, começaram a namorar ainda no colegial, se casaram em 1993, ingressaram na universidade e ao longo dos anos se tornaram pais de 14 crianças, todos meninos.

Kateri, que tem mestrado em serviço social, e Jay (advogado e proprietário de uma empresa de agrimensura) já haviam perdido a esperança de gerar uma menina, mas foram surpreendidos pela chegada da primeira filha, Maggie Schwandt, em 5 de novembro de 2020.

Maggie Jayne nasceu pesando 3,4 kg e chegou roubando todas as atenções da enorme família só para si. Afinal, é um momento realmente marcante, né? O filho mais velho, Tyler Schwandt, de 28 anos, brincou com a situação dizendo que os pais provavelmente não teriam nada rosa na casa.

A família já era conhecida na região através da mídia pela quantidade de filhos e por ter um programa de transmissão ao vivo chamado “14 homens ao ar livre” que, muito provavelmente, precisará mudar de nome.

“Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitos motivos, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse Jay ao Detroit Free Press.

Acostumados com a chegada de tantos meninos, nem os irmãos esperavam que depois de tanto tempo poderia nascer uma princesinha, que temos certeza, será muito mimada e amada por todos esses irmãos!

Veja o vídeo abaixo dessa família super linda:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]