Motociclista convence mulher a não se atirar de ponte em Sorocaba

Por
em Brasil

Uma mulher desolada, decidida a tirar a própria vida, e um homem de coração gentil, que não permitiu tal atitude, fizeram muitos cidadãos refletirem sobre o significado do amor ao próximo.

Segundo o Sorocabanices, motoristas e pedestres flagraram uma mulher sentada entre a proteção da ponte que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, no parque Campolim, na cidade de Sorocaba, São Paulo, com menção de se jogar.

Um motociclista que passava pelo local ao perceber a situação, logo parou seu veículo, e foi de encontro para conversar, com intuito de acalmá-la e fazê-la refletir sobre a sua ação, segundo testemunhas o diálogo durou cerca de 10 minutos.

Nesse tempo apareceu um casal que se aproximou para ajudá-lo na tarefa de desencorajá-la do suicídio e retirá-la da área de risco, o Corpo de Bombeiros e do Resgate foram acionados.

Quando a situação ficou sob controle o motoqueiro partiu.

Não se sabe a identidade da mulher e nem dos envolvidos, a única coisa que se sabe é que o motoqueiro e o casal foram anjos que apareceram na hora certa para salvar uma vida.