Vídeo de comerciantes orando após aumento das vendas viraliza e se torna inspiração

Por
em Boas notícias

Em abril do ano passado, um compilado de vídeos circulou a internet mostrando a alegria de duas mulheres após realizarem suas vendas, ora dançando, ora orando, ora pulando.

Clívia, é a dona do estabelecimento, e Maria Cristina, colaboradora, e juntas dão vida ao Hula Hula Poke - food-truck especializada na culinária havaiana-, localizado no Food Park Pajuçara, em Maceió, Alagoas.

Em plena época de pandemia, onde tudo era incerto, as duas não desistiram do pequeno negócio e resistiram a todas as intempéries para se manterem de pé.

No vídeo, capturado por uma câmera de segurança do local, é possível vê-las vibrando por suas vendas estarem aumentando.

E a alegria maior é de Maria Cristina, pois ela estava desempregada a dois anos e tinha acabado de ser contratada por Clívia, e ver o negócio fluindo era certeza de ter o emprego garantido.

Ao postarem o vídeo, a intenção era agradecer aos clientes por tamanha fidelidade. Mas o que não imaginavam é a repercussão que teria com mais de 375 mil visualizações.

"Em meio a esses tempos difíceis que todos estamos passando, cada venda é motivo de comemorar, e é assim que comemoramos...pulinhos, orações e muita alegria! Pois é a construção de um sonho. Sempre agradecemos, primeiramente a Deus e a todos vocês!", escreveram no post.
 

As cenas trouxeram esperança numa época difícil, dando ânimo para pequenos empreendedores a não desistirem dos seus negócios e pessoas a não desistirem dos seus sonhos.

"Que Deus continue a abençoar vocês sempre. Que vídeo inspirador. Obrigado por partilharem", agradeceu uma. 
"Quem é empreendedor sabe como é, parabéns meninas, Deus é com vcs!!!!", escreveu outro.
"Só quem passou por essa dor, sabe o valor destas lágrimas", comentou um terceiro.

Confira:

Exemplo de que não devemos desistir, pois a fé é o nosso escudo e o trabalho nossa força. Lute!