Idoso de 91 anos usa toda a sua disposição para vender churros e garantir renda

Por
em Inspiradoras

No momento em que o planeta enfrenta uma grave crise sanitária e financeira causada pelo coronavírus, o idoso Dom Jerónimo, de 91 anos, se coloca em risco para garantir que terá o que comer à noite.

O homem, que vive em Puebla, no México, sai de casa diariamente com o seu triciclo para vender churros que ele mesmo produz, além de frutas e batatas fritas.

Apesar do incansável esforço, o idoso, que não possui nenhuma renda extra, tem tido uma redução de clientes, cuja situação tem influência direta pela quarentena.

Contudo, nada é vão. Populares e clientes de Dom Jerónimo estão sensibilizados pelos esforços e decidiram se unir para ajudá-lo.

Segundo o Periódico Central, os seus clientes compartilharam algumas fotos de Dom Jerónimo nas redes sociais pedindo a colaboração das pessoas não com doações, mas as incentivando a comprarem os seus produtos.

Dessa maneira, ele consegue manter os seus negócios ativos e garantir a sua renda. Afinal de contas, tem sido um momento difícil para pessoas de todas as partes do mundo, de diferentes idades, etnias e classes sociais.

Tomara que Dom Jerónimo consiga manter os consumidores atuais e aumentar ainda mais a sua carteira de clientes, pois força de vontade ele tem de sobra!

Opções de rendas extras

As dificuldades, sobretudo financeiras, durante a pandemia tem acometido milhares de pessoas em diferentes lugares do mundo. O Serasa, temido por muitos devedores, usou o seu canal no YouTube para dar algumas dicas de atividades que podem ser exercidas na segurança de casa e gerar uma renda extra e, quem sabe, até principal.

Confira:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]