Aeromoça pega criança que chorava no colo e o embala até adormecer: 'Ela demostrou amor, carinho e empatia'
Por Ana Carolina Câmara em InspiradorasRaphael Aquilles é um criador de conteúdo digital que presenciou uma atitude de empatia durante o seu voo de Brasília para Cuiabá pela Azul Linhas Aéreas que muito o alegrou, a comissária de bordo interrompeu os seus afazeres para embalar um bebê e acalmá-lo.
"Hoje ao voar de Brasília para Cuiabá vi algo que me deixou radiante", Raphel deu início a narrativa.
A criança estava acompanhada do seu pai e por algum motivo ficou inquieto e chorava muito, até que a aeromoça se aproximou com alguns adesivos e lhe entregou na tentativa de distraí-lo, porém o menino continuou a chorar.
Na segunda tentativa a profissional lhe deu alguns copos pequenos, em vão. A alternativa que encontrou foi com a permissão do pai segurar o pequenino no colo e o embalar e em questão de tempo adormeceu em seus braços.
"Então para minha surpresa ela pegou ele no colo e ficou por um tempo de um lado para o outro com ele, até que o pequenino dormiu".
Encantado com a empatia e a doçura da atitude da comissária o homem gravou e compartilhou as cenas nas suas redes sociais no dia 25 de fevereiro.
"Ela não cumpriu apenas a sua função ou o seu trabalho. Ela demostrou amor, carinho e empatia diante daquela situação", finalizou.
A publicação já alcançou mais de um milhão de visualizações, 124 mil reações e milhares de comentários cheios de elogios.
"Isso é amor à profissão e ao próximo!! Parabéns", elogiou uma.
"Ela foi preparada para exercer o seu papel com amor e paciência", comentou outra.
"Isso é muito raro....ainda bem que você registrou", aplaudiu uma terceira.
Confira:
Cenas que enchem o coração de alegria!