Casal que vende doces na rua para juntar dinheiro para o casamento ganha ensaio pré-wedding de fotógrafo

Por
em Inspiradoras

Quando desejamos algo de todo o nosso coração tudo conspira a favor para que o sonho se concretize.

E o casal de noivos Paulo Henrique Moraes e Karoline Landin vivenciaram algo lindo que aconteceu em uma das avenidas paulistanas ao serem abordados pelo fotógrafo Halyson.

Os jovens ficaram noivos, em fevereiro desse ano, e planejando o casamento buscaram uma renda extra para agregarem no orçamento da festa. Paulo produz doces deliciosos, o que motivou os dois a irem para as ruas e oferecê-los as pessoas.

E num desses dias de vendas, os caminhos do casal e do fotógrafo se cruzaram e Halyson percebeu que poucos haviam parado para a dupla, nem mesmo para ouvir a sua história. E do contrário dos demais, o fotógrafo parou os ouviu e ainda os presenteou com um ensaio pré-wedding.

O casal contou o porque estarem vendendo doces e disse mais, que nunca haviam se beijado e que estavam guardando esse momento para o dia do casamento. O que deixou Halyson encantado.

O fotógrafo compartilhou no seu perfil do Instagram alguns dos momentos que registrou da dupla e a publicação alcançou mais de 1,8 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Não basta só ser o mestre dos clicks, o cara tem um coração gigante!", aplaudiu um.
"Lindos, toda felicidade do mundo pra vocês! Deus abençoe grandemente", desejou outra.
"Tenha certeza que você tornou esse momento pré casamento, ainda mais especial para eles. Deus te abençoe!", comentou uma terceira.

Confira:

Só posso desejar felicidades ao casal e muito sucesso ao fotógrafo.