Garoto pede como tema de aniversário 'gari' e os recebe como convidados; vídeo

Por
em Crianças

Um garotinho chamou a atenção por não querer desenho animado ou super-heróis como tema do seu aniversário de 5 anos. O pequeno desejou homenagear os garis, e fez uma festa pra lá de especial para eles.

A festinha de Arthur Henrique, aconteceu no dia 20 de março, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no Pará e contou com a presença dos profissionais da limpeza pública da cidade.

Segundo Thaina Elizabeth, mãe do menino, quando menor, Arthur tinha medo do caminhão do lixo, os garis ao saberem do pavor, pouco a pouco começara a se aproximar dele, até o seguravam no colo, então o pequeno perdeu o medo e começou a admirá-los.

Próximo do seu aniversário, a mãe perguntou qual seria o tema da festa e sem gaguejar ele respondeu 'caminhão do lixo', a mulher incrédula até perguntou novamente e o menino confirmou.

"Ele disse que queria a roupa do caminhão do lixo. Eu procurei o tema e não achei nada, procurei fantasia e não conseguir achar. Foi então que eu encontrei uma moça que fazia fantasia e pedi uma. Ele ficou feliz da vida", contou a mãe", contou a mãe para DOL.

Além da roupa, a festa contou com um bolo temático que tinha o desenho do coletor com o uniforme, uma lixeira e os papéis representando a reciclagem.

Confira:

Homenagem mais do que especial que esses profissionais receberam. Sem dúvidas jamais esquecerão.