Ganhadora devolve prêmio após descobrir o motivo da rifa

Por
em Boas notícias

Mulher que venceu sorteio devolve prêmio após descobrir que a rifa era em prol de custear a cirurgia de uma jovem.

Em dezembro do ano passado, Jéssica Guarnieri, de 30 anos, moradora de Xanxerê, no Oeste catarinense, ganhou um carro, modelo Gol Bolinha 96, numa rifa que participava.

Acontece que o sorteio foi feito para arrecadar fundos para custear a cirurgia de uma jovem de 17 anos. E quando soube desistiu do prêmio.

Jéssica entrou no concurso, depois que o pai colocou o seu nome no único bilhete da rifa comprado pela família. O sorteio foi realizado pela Rádio Princesa, local de Xanxerê.

“Sempre ficamos felizes quando ganhamos um prêmio, ainda mais se tratando de um carro. Mas eu tomei uma decisão. Nesse momento a família da Bruna está precisando muito mais do carro do que eu. Diante disso, vou abrir mão do prêmio, deixando o carro com a família, pois sei que eles vão fazer muito melhor uso do que eu. Espero que a Bruna se recupere muito bem e que Deus abençoe a família cada vez mais”, comenta em entrevista para rádio.

Bruna de Souza que realizou sua cirurgia de escoliose - encurtamento da coluna causado por uma curvatura lateral -, no dia 15 de dezembro, no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, ficou contente e agradecida com a atitude da Jéssica.

“Ficamos muito felizes com essa atitude da Jessica. Manter o carro conosco vai nos ajudar muito nesse pós-operatório e para trabalhar”.

O custo da cirurgia ficou em R$ 146 mil e graças as campanhas de arrecadação e os corações bondosos de todo o país, conseguiu o valor.