Carro com noiva quebra e padrinhos empurram para que ela chegue a tempo na cerimônia

Por
em Brasil

Uma noivinha que reside em Bertioga, no litoral de São Paulo, passou por um verdadeiro perrengue no dia do seu casamento, mas graças aos padrinhos o casório se realizou.

Acontece que a caminho da cerimônia que aconteceria na praia o carro da noiva quebrou e os padrinhos tiveram que empurrá-lo até o local.

Se o dia 14 de maio já era especial para Juliana Ferreira e Victor Hugo de Souza, os noivos, agora, ficou inesquecível, com essa história super engraçada para contar.

O carro em questão era um fusca azul, pertencente aos amigos do casal, e o problema com veículo começou um dia antes da cerimônia.

“Nosso carro quebrou na sexta, e a noite fomos ao aniversário de um dos donos do ‘Canjica’ [nome dado ao fusca]. Eles o ofereceram e na hora eu 'supertopei'”, contou Juliana, que é gerente de mídias sociais, ao G1.

O combinado era que os donos do 'Canjica' buscassem Juliana no salão, só que no caminho o fusca quebrou. Sendo necessário o carro ser guinchado até o local da cerimônia, só que faltando pouco pra chegar a corda que puxava o veículo rompeu.

“Como o Canjiquinha quebrou no meio do caminho, tivemos que esperar que viessem nos rebocar. Quando chegou à praia, a corda estourou, mas como já estava perto, pedimos para alguém ir ajudar”, complementa.

Juliana ligou para o noivo e, Victor, para não ficar sem a noiva pediu ajuda para os padrinhos que prontamente atenderam o pedido.

“Gente, o Canjica quebrou, vocês vão ter que ir lá ajudar a noivar chegar”, disse aos amigos.

Sem demora os padrinhos correram buscar a noiva. Confira:

Não tem como não rir da situação, será que era um sinal?! Brincadeiras à parte, desejo muitas felicidades a esse casal.