Criança se emociona ao saber que foi adotado oficialmente pelo ex-marido de sua mãe falecida

Por
em Crianças

Homem adota filho da ex-esposa que morreu de câncer e a notícia emociona o menino.

Rodrigo Medina Lopes, de 45 anos, era casado com Rejane e após 12 anos de união se separaram. A mulher se envolveu com outro homem e então nasceu Bruno, fruto da relação.

O pai biológico não quis assumir a paternidade, abandonando mãe e filho. Rodrigo, homem honrado, assumiu esse papel, desde os 2 anos de idade do menino, após Rejane morrer de um câncer de útero agressivo, em 2013.

“Éramos nós 3. Eu que dava todo o suporte nas idas ao médico, quimioterapia, comida, banho, tudo. Eu passei a ser o pai do Bruno, mas nunca imaginei que ela fosse embora, a amava muito”, contou Rodrigo em entrevista ao Só Notícia Boa.

A dupla mora em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e desde que Bruno foi adotado e passou a ter consciência sobre a sua história, desejou ter o sobrenome do pai. E recentemente o desejo foi realizado e, agora, o menino de 11 anos se chama Bruno Carneiro Lopes.

Rodrigo contou que mesmo separados, ele tinha uma linda amizade com a ex-esposa. E quando ele soube da doença, voltou de São Paulo - na época era onde vivia -, para Porto Alegre para cuidá-la e também cuidar de Bruno, com 11 meses.

Infelizmente a doença predominou e quando Rejane estava no seu leito de morte pediu para que Rodrigo cuidasse do seu filho.

“Ela implorou que eu ficasse com o Bruno, que só assim ela partiria em paz. No mesmo momento eu disse que com certeza, ele era meu filho e que eu o amava mais que tudo”, contou.

E desde então passou ser só os dois, pai e filho, um amando e cuidando do outro.

Confira Rodrigo dando a notícia para Bruno:

Que lindo! Que eles sejam ainda mais felizes, depois da realização desse sonho.