Funcionárias do McDonald's emocionam web ao proporcionar dia incrível a criança com deficiência visual

Por
em Boas notícias

O pequeno Davi, de 8 anos, é portador de uma síndrome rara e começou a perder a visão entre os 5 e 6 anos de idade, e isso não foi motivo para fazê-lo se desmotivar.

Ao contrário, o menino sob a supervisão da mãe, compartilha nas redes sociais o seu dia a dia com o intuito de motivar e inspirar seus seguidores a não desistirem dos seu sonhos.

E recentemente, a sua mãe relatou uma emocionante história que Davi vivenciou em uma loja do McDonald's, na época em que começou a perder a visão e estava na fase de adaptação.

Certo dia, os dois saíram para passear no shopping e durante o passeio ele pediu um Mac lanche. A mãe atenciosa atendeu o pedido, só que na hora do brinde, ele não sabia qual escolher pois não conseguia os ver e nem tocar, pois estavam dentro de um expositor, e mesmo a mãe narrando ele não conseguia imaginar.

"Eu fiquei um tempo com ele ali, falando como o brinquedo era, a cor, os detalhes, o que ele fazia… e mesmo assim ele não conseguia", relatou a mulher no post.

A atendente, Rayra Silva, percebendo a situação tentou ajudar e lhe deu todos os brindes para que ele pudesse escolher, mas como estavam dentro de um plástico, não adiantou muito.

Então a moça teve a iniciativa de pedir para a sua gerente, Nayanne, se ela poderia abri-los para entregar a criança e assim, ele poderir decidir ao tocá-los. A gerente que estava no interior da loja, imediatamente veio até o caixa - com um sorrisão no rosto -, para auxiliar mãe e filho.

"Ela pacientemente abriu o expositor, pegou um por um dos brindes e explicou tudo nos mínimos detalhes a Davi, que mesmo assim ficou indeciso entre 2 então ela deu pra ele um de presente e ainda o convidou para conhecer o McDonald's por dentro".

Atenciosamente, Nayanne mostrou todo o processo de preparação dos pedidos do lanche até chegarem a mesa do cliente. E depois, o levou para fazer o seu próprio sorvete, que também deu de presente.

"Gente que dia especial. Davi saiu de lá com os seus 2 brindes e o seu sorvete na mão, encantado e feliz".

A mãe afirmou que essa lembrança ficará para sempre guardada em seus corações e agradeceu imensamente o carinho das meninas para com o seu filho.

"Obrigada Nayanne e moça do caixa, Rayra, vocês fizeram toda a diferença na nossa vida nesse dia e nós nunca esqueceremos de vocês", finalizou.

A publicação recebeu mais de 4,7 milhões de visualizações, 707 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"São pessoas assim que o mundo precisa", escreveu uma.
"Ele nunca vai esquecer esse dia, e nem essa moça", comentou outra.

Confira:

Atitude que enchem o nosso coração de alegria!