Filho homenageia mãe durante sessão de fotos de formatura: 'Tudo que sou, eu sou grato a ela'

Por
em Inspiradoras

Recentemente, Henrique Franco, 23, se formou e a homenagem que fez para sua mãe, Roseane Ieda, 46, durante as fotos para a cerimônia, a deixou emocionada.

O jovem que é digital influencer, decidiu usar durante a sessão de fotos para a cerimônia, a camiseta do uniforme da empresa de pula-pula da sua mãe . E o vídeo dessa homenagem foi compartilhado em seu perfil do Instagram, no último domingo, 19.

“Quem conhece minha mãe sabe muito bem o quanto ela já batalhou nesta vida”, escreveu na legenda do post.

A mulher monta o brinquedo todos os dias na Praça Imperial, na cidade de Castanhal, no Pará, e aluga o pula-pula a R$ 5 por 10 minutos, “dando todo amor e dedicação para as crianças”, como relatou o rapaz.

Antes do pula-pula, Roseane, trabalhava como vendedora na loja do marido. Infelizmente, o negócio não prosperou, o casal se separou, e ela ficou só com duas crianças para cuidar.

“Foi quando ela teve a ideia de pegar um pula-pula e levar para a praça. Era a única fonte de renda dela”, relembra Henrique.

Henrique passou a trabalhar com a mãe e quando passou na faculdade de Educação Física, na Universidade Federal do Pará, começou a se dedicar no seu trabalho de digital influencer.

“Foi com a renda do pula-pula que eu comecei a faculdade, comprando os materiais necessários e lanches, e pagando as passagens de ônibus para me levar até lá”, relembrou.

E reconhecendo todo o esforço que a sua mãe fez para ajudá-lo a concluir o curso, prestou a linda homenagem.

"Não tinha como eu não fazer essa linda homenagem para ela, pois ela é meu orgulho. Tudo que sou eu sou grato a ela.”

A publicação alcançou mais de 100 mil visualizações, 17 mil reações e milhares de comentários cheios de elogios pela atitude do rapaz.

"Reconhecimento é tudo", escreveu uma.
"Eu me derretendo em choro", comentou outra.

Confira: