Babá até os 16 anos, jovem brasileira vê sua vida transformar através do mundo da moda

Por
em Brasil

Sara Felipe é nascida em Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e boa parte da sua infância e adolescência - até os 16 anos -, se dedicou a cuidar de crianças para ajudar sua família.

Segundo o Extra, a carioca além de ser babá, também já trabalhou de auxiliar de serviços gerais, até que viu sua vida ser transformada através do mundo da moda.

Hoje, a jovem de 23 anos, é modelo e desponta para o mercado internacional. Já fotografou para grifes importantes no Brasil e também modelou na Alemanha.

A modelo vibra com o rumo que a sua vida tem tomado e deseja que outras meninas, que estejam na mesma situação que um dia ela esteve, se inspirem em sua história para almejarem um futuro diferente.

"É de suma importância que eu esteja no lugar que estou hoje, mas muito além disso, é relevante que eu possa ser um espelho para juventude preta e periférica que tem o sonho de modelar. Eu venho do interior, onde jovens não têm a oportunidade de crescer ocupando lugares de destaque nacional ou internacional. Hoje, ocupo lugares e luto para que outros jovens como eu possam ocupar também”, contou a jovem.

Confira algumas fotos da modelo:

1.

2.

3.

4.

5.

E nós só podemos torcer que ela voe alto e conquiste todos os seus sonhos e inspire outras mulheres a lutarem pelo que querem!