Repórter da BandNews FM entra ao vivo com o filho e cena encanta internautas

Por
em Boas notícias

O pequeno Lucas, de um ano, é filho do jornalista correspondente da BandNews FM em Londres, Felipe Kieling, e na manhã desta quinta-feira, 30, mostrou a sua fofura ao entrar no ar junto com o seu pai.

Isso, porque o pequenino não pôde ir para à escola, o casal não tem família por perto e a esposa estava em uma reunião importante. E coube ao pai levá-lo junto para o trabalho.

Lucas estava dormindo, só que um pouco antes da participação ao vivo de Felipe no jornal com Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto, o pequenino acordou e não se intimidou com a câmera e pediu atenção para o pai durante todo o tempo.

Felipe não perdeu a compostura e se manteve em seriedade para reportar as notícias, e mesmo com as manhas do filho o jornalista finalizou a participação.

Nas redes sociais, o paizão legendou: "Lucas não pôde ir pra creche, a gente não tem família perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pro trabalho e não deu muito sossego…faz parte".

A fofa publicação alcançou mais de 47 mil visualizações, 12 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho para a dupla.

"Maravilhoso. É isso meu amigo. E parabéns por não estressar", comentou uma.
"Hahaha é bem tranquilo trabalhar com criança junto!", escreveu Morgana Secco.
"Ahhh!!! Melhor ao vivo da vida. Tem dias que não tem jeito e a solução só pode ser essa. Fiquei realmente feliz de assistir esse momento", elogiou uma terceira.

Confira: