Jovem se emociona ao descobrir que sua mãe falecida foi professora do namorado; vídeo

Por
em Inspiradoras

Leah Menzies é uma jovem australiana de 18 anos, que perdeu a mãe aos sete anos de idade e descobriu que o seu namorado, Thomas McLeodd, havia a conhecido no jardim de infância aos ser seu aluno.

O vídeo que revelou a emocionante descoberta foi compartilhado no perfil do TikTok da jovem no dia 20 de maio.

A australiana ficou sabendo desse fato quando foi conhecer a família do seu namorado. A mãe do jovem mostrou-lhe o álbum de infância do filho, foi quando se deparou com uma foto dele ao lado de outras crianças e da professora.

"A mãe dele estava me mostrando que ele fazia uma cara boba em todas as fotos da escola. Ela achava engraçado", contou Leah ao programa de TV dos EUA "Today", do canal NBC.

Ao ver o registro a jovem não se conteve e começou a chorar. Depois de um instante, Thomas entendeu o motivo das lágrimas, pois associou a foto que viu de Leah com sua mãe com a sua professora.

"É incrível que ela o tenha conhecido. O que me pega é que ela estava lá com o meu futuro namorado e não tinha nem ideia", ela disse.

Na época o rapaz tinha três anos e não se recorda da docente, mas sua mãe diz que ela era 'carinhosa e gentil'.

A publicação recebeu mais de 43 milhões de visualizações, 11 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Isso é realmente incrível", comentou um.
"Estou prestes a chorar que incrível", escreveu outra.
"O universo realmente se conecta de uma forma inimaginável! Que lindo!", declarou uma terceira.

Confira: