Cliente arrecada gorjeta de $ 12.000 para entregador de pizza de quase 90 anos parar de trabalhar

Por
em Solidariedade

Com tantas injustiças e problemas no mundo, é muito bom ver que ainda existem pessoas dispostas a ajudar o próximo e, o melhor, sem esperar nada em troca.

Essa foi a atitude de um homem chamado Carlos Valdez, de Roy, Utah (EUA), que decidiu ajudar um entregador de pizza de 89 anos. Carlos se surpreendeu quando Derlin Newey, possivelmente o entregador de pizza mais velho atualmente, apareceu em sua porta para entregar a sua janta.

O entusiasmo e o esforço de Derlin em continuar trabalhando para poder pagar o seu seguro de vida não passaram despercebidos e Carlos passou a compartilhar os vídeos das entregas em seu TikTok.

Conhecido por dizer: “Olá, você está procurando pizza?” durante as entregas, Derlin logo se tornou o favorito dos fãs para os 53.000 seguidores do Valdez.

A partir daí, Carlos teve a melhor ideia de todos os tempos: arrecadar dinheiro para que Derlin não precisasse mais trabalhar.

Muitos seguidores se dedicaram a ajudar e, em pouco tempo, foi arrecadado o valor de $ 12.069 dólares. A iniciativa só não foi mais emocionante que a entrega, que acabou levando o entregador de pizza mais querido de todos os tempos às lágrimas.

Veja essa momento mais que especial:

Muito merecido, né? O reconhecimento dos clientes pelo trabalho bem feito de Derlin é o melhor que ele poderia receber. Linda atitude, Carlos!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]