Filha esconde que teria gêmeas para revelar à mãe apenas no momento do parto; reação dela viraliza

Por
em Inspiradoras

Muitas mães escolhem manter a gravidez ou algumas informações da maternidade em segredo para que possam surpreender seus entes queridos na hora do parto.

Quando a norte-americana Anna Brooks Williams ficou grávida pela terceira vez, ela decidiu ‘dobrar’ a aposta, criando uma surpresa ainda maior para sua família. Por nove longos meses, ela e o marido não disseram a ninguém que estavam esperando gêmeos!

Anna disse aos pais que estava grávida, e apenas isso, ficando implícito que teria apenas um bebê.

Em uma série de vídeos adoráveis ​​que Anna compartilhou nas redes sociais, ela e o marido revelam a grande novidade à família apenas no dia em que suas filhas gêmeas nasceram.

No vídeo, a vovó está tão ocupada mimando seu novo neto que nem percebe uma enfermeira levando um segundo bebê para o quarto! Quando ela finalmente olha para cima e percebe o que está acontecendo, sua reação é hilária - e muito fofa.

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.