Mulher convida mendigo para tomar açaí e o surpreende com chamada de vídeo; vídeo

Por
em Boas notícias

A amizade não escolhe cor ou classe social o que a define é o grau da afetividade entre os indivíduos. E Jéssica Mazakina através do seu perfil do TikTok tem mostrado um grande apreço por Barba, um simpático mendigo.

A dupla reside na cidade de Mirandópolis, São Paulo e Barba sobrevive fazendo artesanato em folhas - que por sinal são lindos. E apesar de todo o esforço para ganhar o pão de cada dia as doações tiveram grande baixa, pois as pessoas tem efetuado os pagamentos no cartão.

Veja uma das obras de Barba:

Certo dia conversando com Jéssica ele lhe relatou o caso e compadecida da situação do amigo, decidiu presenteá-lo com uma maquininha de cartão - assim todo o valor entra na conta da jovem e a mesma repassa para o morador de rua.

Confira:

O vídeo que mostrou a atitude bondosa teve grande repercussão na mídia e muitos internautas pediram atualizações do amável senhor. A partir daí, a paulistana se aproximou ainda mais do homem e passou a gravar vídeos do Barba respondendo alguns seguidores.

Veja:

1.

2.

Mas a cena que causou grande comoção foi a surpresa que Jéssica preparou. Fazia um bom tempo que Barba não via a filha e a neta e num ato de tentar amenizar a saudade do homem, despretensiosamente a jovem o convidou para tomar um açaí e durante o passeio ela fez uma chamada de vídeo com a família, deixando-o comovido.

A publicação obteve mais de 4 milhões de visualizações, 817 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"A felicidade dele nítida! Obrigada, moça", agradeceu um.
"Parabéns pelo gesto carinhoso", elogiou outro.
"Muito legal ver a felicidade dos outros", comentou um terceiro.

Confira:

Emocionante ver a simpatia desse homem e tamanho carinho dessa mulher para com ele. Que atitudes assim sirvam de inspiração para serem replicadas!