Jovem se solidariza com morador de rua e o tira das ruas; veja o antes e depois

Por
em Caridade

O jovem empreendedor Manuel Alejandro Nuñez arrebatou o coração de internautas com um vídeo postado em seu Instagram, no dia 20, em que se solidarizou com um idoso que vivia nas ruas de Maracaibo, Venezuela.

O coração de um homem é refletido em suas atitudes. E com toda a certeza Manuel exala amor, empatia e solidariedade. O jovem ficou sabendo da história de um morador de rua e não poupou esforços para amenizar um pouco da dor daquele homem.

Marcial, 76 anos, estava nas ruas há 4 anos, por conta de problemas familiares, vivendo sem água, comida e dormindo no lixo, usando um papelão como lençol. E desde que se encontrou nessa situação buscava um meio de sair dela.

Por sorte, Manuel cruzou o caminho de Marcial, e o idoso teve a oportunidade de ter sua vida transformada.

"Deus me colocou no seu caminho, para mostrar a ele por meio de ações que, por mais difícil que as coisas possam ser, ele nunca abandona", disse Manuel no seu Instagram.

O jovem ofereceu um dia digno para o idoso, levando-o ao barbeiro, loja de roupa, restaurante e também poder usufruir de uma cama quentinha e aconchegante de quarto de hotel. Manuel decidiu gravar e compartilhar cada momento.

" [...] sem pensar muito, fiz-lhe uma promessa: (não sei como vou fazer, na verdade não sei, mas vou tirar você da rua)".

O jovem prometeu-lhe tirar daquela triste situação. E por conta de sua publicação, em menos de 72h, havia encontrado um lugar especial para o idoso viver.

"No final, a história, para glória de Deus, teve um final feliz".

Como o jovem diz 'O tempo de Deus é perfeito' e sim, é perfeito. O que Ele precisa é que pessoas como Manuel estejam dispostas a ajudar o próximo. Fazer o bem a alguém é acima de tudo beneficiar a si. Seja solidário!

Confira o momento: