Noiva cadeirante usa vestido com calda e anda até o altar: 'A minha tão sonhada entrada'

Por
em Inspiradoras

O sonho da grande maioria das mulheres é poder se casar vestida de noiva e percorrer a nave da igreja de véu e grinalda, e por muitos motivos, às vezes, não é possível realizar esse desejo.

E essa poderia ter sido uma aspiração frustrada para a jovem Laila Suzigan Abate, 21, atleta paralímpica do Praia Clube e campeã de natação, mas que graças aos esforços de amigos, familiares e organizadores do evento foi concretizado no último sábado, 27, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Em 2016 a atleta foi diagnosticada com uma deficiência degenerativa rara, a paraparesia espástica hereditária, que faz com que a cada dia ela perca as forças das pernas e fique mais difícil de andar, tornando-a 90% dependente da cadeira de rodas, conseguindo dar somente alguns passos ao longo do dia, pois o esforço a deixa muito cansada.

E mesmo com tamanha dificuldade seu sonho era percorrer o caminho da noiva com vestido de calda - e sabemos que no vocabulário de um atleta a palavra desistir não existe -, então a estilista que desenhou o seu vestido junto com a cerimonialista encontraram uma maneira de concretizar esse desejo.

A solução foi vesti-la no altar! A jovem foi com um vestido curto e na entrada colocou uma armação longa por cima que foi adaptado especialmente para ela e para conseguir caminhar até o noivo contou com a ajuda do seu avô e padrasto.

'A minha tão sonhada entrada', escreveu Laila no Instagram.

A cena emocionou a todos que prestigiavam o momento e levou as lágrimas os internautas que apreciaram na conta do TikTok @maisapiresestilista, estilista da Laila.

"É... ninguém brinca com os sonhos de uma mulher decidida", comentou uma.
"Que imagem linda demais é um exemplo pra todos nós", escreveu outra.
"Perfeito", elogiou uma terceira.

Confira:

Nada é impossível quando estamos determinados, não desista dos seus sonhos!