Fernanda Montenegro e a bebê Alice protagonizam linda mensagem de fim de ano

Por
em Boas notícias

Todos estamos em constante aprendizagem não para nos tornarmos melhores que os outros e sim melhores para si.

E o banco Itaú, numa propaganda, mostrou que não há idade para aprender e que independente da fase da vida podemos absorver e ensinar, além de que, se praticarmos as coisas boas que aprendemos o mundo pode ser melhor, pois ofereceremos o nosso melhor ao próximo.

O comercial estrelado por Fernanda Montenegro e pela pequena Alice, a bebê de dois anos conhecida na internet por seus vídeos aprendendo e repetindo diversas palavras, têm encantado milhões de pessoas por sua delicadeza na mensagem de final de ano.

“Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. Ele prossegue: “Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022".

O anúncio, criado pela Africa, foi pro ar na TV aberta na noite de segunda-feira, 13 de dezembro. No filme, dessa vez, quem repete as palavras é a atriz Fernanda Montenegro e não a Alice, mostrando que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência.

“Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência”, explica Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

As palavras ensinadas que expressam um forte sentimento são "respeito", "esperança", "humanidade" e "amor entre as pessoas". Ao assistir é impossível não se emocionar!

O vídeo que também foi compartilhado no canal do YouTube do banco até o momento obteve mais de 19 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Nunca imaginei chorar em um comercial de banco", comentou uma.
"Coisa mais linda essas duas! Que show da vida, ver uma criança tão novinha cheio de inteligência e essa atriz maravilhosa", elogiou outra.
"A pureza da criança e a sabedoria dos idosos, a combinação ficou perfeita", escreveu um terceiro.

Confira:

Uma injeção de ânimo para 2022! E que esse ano e também os vindouros não se esqueçamos de praticar essas palavras.

Feliz Ano Novo!