Cadeirante emociona convidados ao dançar valsa com sua noiva; vídeo

Por
em Inspiradoras

Um vídeo que repercutiu em 2019 voltou a viralizar e não por seu conteúdo ser de humor e sim de amor.

A maquiadora Cinthia Zanuni, na época, estava se casando com o noivo Hugo Rohling, que é cadeirante, e para manter a tradição da valsa, ambos decidiram dançá-la. Para um cadeirante tal desejo seria impossível, - como ficaria de pé? -, mas graças a ajuda da família e amigos o casal realizou o sonho.

"Queríamos que naquele momento nossos corações estivessem batendo na mesma altura”, disse Cinthia para o G1.

Hugo, ficou nessa condição depois de um acidente que sofreu em 2014, onde seguia de moto para Cuiabá, Mato Grosso, quando perdeu o controle do veículo e derrapou para fora da pista, batendo em uma manilha de concreto. O impacto lesionou a sua coluna, fazendo-o perder os movimentos e a sensibilidade do tronco para baixo.

No mesmo período, Cinthia havia perdido o namorado para um acidente de carro e estava se mudando para Cuiabá para começar num novo emprego.

Hugo, recuperado, e Cinthia, conformada, ambos decidiram buscar o amor num aplicativo de relacionamento. As tentativas dele não foram das melhores, pois quando dizia que era cadeirante as mulheres logo o rejeitavam. Já Cinthia não se identificava com ninguém, foi quando se encantou com a foto do outro no perfil e começaram a conversar.

O pedido de casamento aconteceu em 2018 - pasmem, no dia do casamento da irmã da Cinthia, não poderia ser mais romântico! -, e dali em diante o casal passou a planejar a data do casamento.

E dentre os preparativos, a valsa era um desejo que não poderia ser riscado da lista. E para realizá-lo contou com a ajuda dos pais e padrinhos que fixaram fitas de velcro nas pernas dele e na do irmão e do pai, além de contar com a ajuda dos amigos para segurar o seu quadril.

O momento foi lindo e mágico, impossível não se emocionar! Confira:

Hugo e Cinthia são a prova de que quando queremos algo não existe o impossível e que o amor não se baseia na aparência e sim na conexão de pensamento e coração.