Casal que sentava no chão para comer comemora: 'hoje estamos comprando nossos móveis!'

Por
em Inspiradoras

Festejar cada conquista - por menor que seja -, tornam as coisas mais valorosas.

E o casal Nanda Limaa e Saimon Silva, que residem em Sorriso, Mato Grosso, comemoram cada vitória como ninguém, pois sabem o quanto batalham para alcançarem o objetivo.

E no dia 29 de janeiro, a jovem compartilhou nas suas redes sociais uma de suas conquistas, além de motivar outros a não desistirem dos seus sonhos.

Sua alegria está em conquistar suas 'coisinhas' - desde talheres a geladeira. E por mais simples que pareça, tal atitude mostra que com amor e dedicação pode-se dar um novo rumo a vida, pois quando se casaram, ambos não tinham nada, apenas a certeza de que juntos poderiam fazer grandes coisas.

"Quando eu e meu marido decidimos morar juntos não tínhamos nada, ficamos semanas comendo lanche porque não tinha onde cozinhar, nossa mesa era dois caixotes de feira, sentávamos no chão".

Pouco a pouco as coisas estão se ajeitando, conseguiram comprar um fogão, o dono da casa que alugam, emprestou uma geladeira e agora não precisam mais comer no chão, pois ganharam uma mesinha de plástico.

Ainda tem muito o que conquistarem, mas o pouco que possuem já é o suficiente para alargar um sorriso contagiante no rosto do casal.

"E aos poucos Deus foi abençoando e hoje estamos comprando nossos móveis".

Nanda finaliza o post com as seguintes palavras:

"Só tenho algo a dizer, nunca desista do seus sonhos, onde existe amor e acima de tudo DEUS tem tudo pra dar certo. Não importa como comece, apenas comece!"

E eu só posso reforçar esse pensamento, pois não há nada melhor do que comemorar pequenas vitórias. E mais, saber que você escolheu a pessoa certa para trilhar o caminho e vencerem juntos.

Busque pelos seus sonhos!