Mulher que vendia açaí no porta-malas do carro conquista a sua loja

Por
em Inspiradoras

No dia 16 de agosto, Paola Rodrigues que reside em São Paulo compartilhou nas redes sociais um pouquinho da sua história de vida.

Sonho é o combustível da vida, pois é ele que te incentiva a cada dia querer evoluir. E graças a um sonho, Paola tem construído gradativamente o seu presente rumo a um futuro glorioso.

A paulistana atualmente tem uma casa de açaí, conhecida na sua região como 'Bom Açai' e para conquistar a sua sonhada loja passou por muitas lutas.

A mulher relata que começou a vender o produto no porta-malas do carro, até que conquistou uma barraca para vender na garagem de casa. E com muita determinação e insistência, hoje tem o seu próprio espaço. Que alegria!

"Fomos construindo aos poucos", disse Paola com grande orgulho.

Paola afirma que tem muito a conquistar, mas não deixa de ser grata por tudo que já alcançou. A publicação obteve mais de 9 mil reações, 42 compartilhamentos e centenas de comentários.

"Acho que vocês venceram, e vão continuar aprimorando cada vez mais, pois são unidos e batalhadores! A loja está linda!", elogiou uma.
"Parabéns, parabéns é uma linda história de empenho e persistência e merece ser contado para que todos possam se espelhar em vc", comentou outra.
"Quem tem um objetivo na vida, corre atrás e consegue", aplaudiu outra.

E torcemos que todos os seus sonhos se realizem e que o seu testemunho de vida, sirva de exemplo para que nunca deixamos de sonhar e lutar pelo nosso objetivo.