Vendedor de doces se finge de técnico da manutenção entra em loja e oferece reparo: 'eu vim consertar o seu dia'

Por
em Inspiradoras

Iggor Paz é um pequeno empreendedor que atua na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e no ano passado o vídeo dele oferecendo um serviço de reparo para uma vendedora de loja chamou a atenção por tamanha criatividade, desenvoltura e alegria.

O rapaz trabalha com vendas e o seu produto são doces e além de vender nas ruas, ele também oferece as guloseimas para as vendedoras de lojas que trabalham no shopping - antes de oferecer, ele pede permissão para o/a proprietário(a) do comércio -, e numa dessas vendas a funcionária filmou sua atuação.

Nas cenas é possível ver Iggor entrando na loja com uma caixa de ferramentas e se apresentando para a mulher como parte da equipe de manutenção e que estava ali para realizar um conserto. A mulher o questiona sobre que conserto, então ele abre a maleta e lhe mostra os doces e diz 'eu vim consertar o seu dia'.

A originalidade atraiu a atenção de milhares de pessoas, pois além de ter disposição de trabalhar e carisma de conversar o fato de não ter mobilidade em uma das mãos não o impede de realizar aquilo que gosta: vendas.

A publicação recebeu centenas de visualizações e comentários cheios de elogios, otimismo e torcida.

"Adorei a criatividade, do jeito que eu sou uma formiga, eu comprava na hora", elogiou uma.
"Sensacional, parabéns!", parabenizou outra.
"Parabéns que Deus te abençoe, que você cresça cada vez mais e realize todos seus sonhos", desejou um terceiro.

Confira:

E eu só posso desejar muito sucesso para esse rapaz.