Mãe faz desabafo após adultos julgarem a sua filha por estar usando a mochila do Hulck: 'mais empatia, por favor'

Por
em Crianças

Rayanne Andrade, reside na cidade de Araraquara, em São Paulo, e é mãe de duas meninas, e no início deste mês, fez um relato nas suas redes sociais, que sensibilizou milhares de internautas.

As irmãs Mickaelly e Julia são duas crianças lindas e de personalidades diferentes, enquanto uma gosta de rosa a outra gosta de verde, enquanto uma ama as princesas a outra ama os super-heróis, mas isso não é problema, pois cada uma abrilhanta o mundo com o seu jeitinho único de ser.

Só que nem todos pensam assim, na narrativa Rayanne conta que Julia havia pedido uma mochila com a estampa do personagem Hulk para ir a escola, porém ela tinha receio do que os outros falariam e não comprou, então a sua irmã tomou a frente e presenteou a sobrinha com a bolsa.

Ao levar a pequena para a escola, algumas mães ficaram olhando-a e em seguida cochichando, o que partiu o coração da Rayanne ao meio, pois por mais que a pequena não percebesse os seus olhos de mãe viam a atitude maldosa dos adultos.

"Hoje algumas mães ficaram olhando e cochichando e isso me doeu o coração, porque esperava essa atitude de crianças e não de adultas", escreveu na publicação.

A paulistana afirma que 'tem criado as suas filhas para serem o que quiserem e não o que a sociedade impõe'. E pediu para que quem a visse vestida de Hulk ou de qualquer outro super-herói ou com alguma coisa relacionada a eles que não a olhassem com o olhar de julgamento.

" [...] não olhem pra ela com olhar julgativo, ela é só uma criança, ela pode até não perceber, mas eu percebo e isso me doe".

A publicação obteve mais de 47 mil reações, 44 mil compartilhamento e milhares de comentários a apoiando.

"Parabéns você é uma ótima mãe! Não ligue para o que os outros pensam, a felicidade das suas filhas é mais importante", comentou uma.
"Acho muito legal ela gostar de super heróis e usar a mochila, ela admira a bravura e a força de um herói, isso é digno", elogiou outra.
"Amo super heróis e minha filha também, o importante é que ela está feliz", declarou uma terceira.

Após o desabafo, Rayanne finaliza o post pedindo que as pessoas tenham mais empatia.