Avó borda desenhos de infância da neta em colcha e a surpreende no seu aniversário; vídeo

Por
em Inspiradoras

Uma jovem que completou 18 anos, recebeu da sua vó um presente muito especial: um colcha bordada com seus desenhos de infância.

Marina Monteiro Giar que reside em Belo Horizonte, Minas Gerais, emocionou internautas ao postar um vídeo no seu perfil do TikTok, no dia 23 de abril, em que mostrou o carinho da sua vó ao bordar seus desenhos infantis e presenteá-la com uma colcha.

No vídeo, Mariana contou que sua vó começou a bordar os seus desenhos, desde os seis anos de idade, e agora, que completou 18, recebeu esse lindo presente.

A avó coruja contou ao Só Notícia Boa, que ficava “encantada” com os desenhos da neta e então teve a ideia de criar esse presente mais que inesquecível. A jovem nem sonhava e ficou emocionada com a surpresa.

“Nossa relação sempre foi linda, ela é muito carinhosa, sempre pronta para encher a gente de amor, melhor avó do mundo e, mesmo ela tendo feito a mesma coisa para minha irmã quando ela completou 18 anos, eu não esperava que fizesse pra mim, Ela me falava que não daria tempo, que precisou parar de bordar, e eu caí direitinho na pegadinha dela. Foi muito emocionante”, contou Marina.

A publicação recebeu mais de um milhão de visualização e milhares de comentários cheios de carinho.

"Que coisa mais linda, um presente muito precioso", comentou uma.
"Eu sou bordadeira e senti um arrepio muito forte vendo isso. Que coisa linda!", relatou outra.
"Um presente que não tem preço", elogiou um terceiro.

Confira:

E respondendo alguns comentários de internautas que pediram para ver os bordados, posteriormente, Marina compartilhou um vídeo mostrando os detalhes.

Veja:

Que lindo! Atitudes que revelam amor e cuidado e que são mais significativos do que qualquer bem material.