Pai cria conta hilária no Instagram com fotos da filha 'em perigo' para preocupar esposa no trabalho

Por
em Crianças

Com a redução de trabalho durante a pandemia, o engenheiro de som e luz chamado Kenny Deuss, de Antuérpia, Bélgica, ficou, consequentemente, com mais tempo livre. Então ele encontrou uma maneira nada convencional de mostrar à esposa como tem cuidado da filha do casal.

A mãe da bebê Alix, de 1 ano, pedia fotos o tempo inteiro da filha, por isso Kenny decidiu fazer uma pegadinha com a esposa criando uma conta no Instagram com fotos em que a criança está em situação de risco - todas são montagens editadas no Photoshop.

“Quando tivemos nossa filha e ela teve que voltar ao trabalho, ela me mandava mensagens o tempo todo para enviar fotos para que ela soubesse que Alix estava segura. Então eu decidi fazer algo divertido com isso. Sempre fotografei nossa filha em diferentes situações de perigo”, conta Kenny.

As edições variam entre estar andando em uma corda bamba, segurar uma espingarda, uma furadeira, participar de uma batalha ao melhor estilo Star Wars, além de trocar tomadas. Inicialmente, as imagens levaram a mãe de Alix ao desespero, mas agora ela parece ter se acostumado com a brincadeira criada pelo companheiro.

“Minha esposa acha isso brilhante. Na primeira vez, ela provavelmente duvidou se era real ou não. Normalmente, eu tiro as fotos de uma forma que é um pouco exagerada. Mas é a intenção que a faz ter dúvidas. Agora eu tiro uma foto toda semana. Em muitas fotos, eu apenas seguro Alix e depois eu edito me removendo da foto. Então adiciono um fundo específico para criar uma situação perigosa”, explica Kenny sobre a sua criatividade.

Além de preencher o seu tempo, divertir a sua companheira, a conta criada por Kenny se tornou popular e já acumula mais de 46 mil seguidores. Se você quiser acompanhar um pouco mais dessa aventura, acompanhe o Instagram: @onadventurewithdad.

Confira algumas das aventuras da pequena Alix:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]