Após ter pesadelo sobre crianças carentes não recebendo presentes de Natal, menina de 4 anos decide iniciar arrecadação

Por
em Crianças

Quando as crianças têm fácil acesso a brinquedos, doces e roupas confortáveis, dificilmente elas irão se preocupar com outras crianças que não possuem nada disso. Não foi o que aconteceu com a pequena Pippa Jackson, de 4 anos, que vive em St Austell, Cornwall, na Inglaterra, que depois de ter tido um pesadelo com crianças que não ganharam presentes no Natal, ela teve a iniciativa de arrecadar 200 presentes para crianças carentes.

A mãe, Kadie Jackson, 23 anos, relembra que a sua filha teve um "sonho que algumas crianças não receberiam os presentes no dia de Natal e ela queria ajudar". Orgulhosamente, ela apoiou a iniciativa da filha. "Ela tem um coração muito bom, ela tem um coração de ouro", disse Jackson. "Ela quer ajudar quem precisa, vamos a alguns abrigos de meninas, orfanatos, esse tipo de coisa - em qualquer lugar que possamos encontrar crianças para ajudar."

Segundo a Fox News, os presentes devem conter coisas engraçadas como almofadas whoopee, canetas, lápis de cor, chapéus, cachecóis, luvas e serão separados por idade e gênero segundo a mãe. O Natal parece estar longe, mas a pequena Pippa já deu início aos preparativos e tem arrecadado brinquedos, embalagens e pacotes para as crianças carentes.

“Pippa está atualmente fazendo pacotes de Natal, recebendo doações, e na próxima semana faremos decorações também", disse Jackson. "[As decorações] são para vender, e todo o dinheiro que ela arrecadar vai para a compra de presentes para crianças carentes”, afirma Jackson.

Enquanto Pippa se empenha em separar e embalar os itens, a responsabilidade de garantir o apoio da comunidade para contribuir é da mãe. “Esperamos ganhar 200 - foi o que Pippa disse, tenho um trabalho difícil para mim. Isso se conseguirmos doações suficientes e pudermos comprar brinquedos suficientes. Se tivermos o suficiente, iremos além. As doações estão indo bem até agora, tenho algumas coisas de algumas lojas locais e mais virão em breve”, concluiu Jackson.

Com uma iniciativa tão louvável, não será difícil conseguir os recursos necessários para realizar um feliz Natal para dezenas de crianças carentes, né? Com certeza temos muito a aprender com as crianças.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]