Sem os braços, bailarina de 16 anos se torna inspiração para milhares de pessoas

Por
em Inspiradoras

Com apenas 16 anos, a bailarina Vitória Buono Boche tem sido uma verdadeira inspiração para milhares de pessoas.

A jovem, que vive em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, não possui os dois braços, mas isso não a impediu de se tornar uma das melhores bailarinas da companhia onde atua.

Desenvolta, Vitória, que é artista de palco da Academia Ândrea Falsarella em Santa Rita do Sapucaí, se destaca nas apresentações, mas não pela sua condição física e sim pelo seu talento.

Segundo o portal de notícias Inspire More, além de brilhar no palco durante as performances, Vitória também pratica jazz, sapateado e dança contemporânea no estúdio e, tudo muito bem, diga-se de passagem.

As diferenças físicas e a pouca idade são apenas detalhes, tendo em vista o alcance e prestígio mundial já alcançados pela jovem bailarina.

Vitória possui tantas qualidades e categoria, que nada brilha mais do que o seu sorriso e a sua plenitude enquanto dança.

Em seu Instagram @vihb_bailarina, Vitória compartilha diferentes momentos profissionais e descontraídos com os seus 27 mil seguidores.

Confira alguns deles:

Aqui ela está dançando em “Alice no País das Maravilhas” em 2018:

Vitória demonstrando como se maquiar usando os pés:

Vitória fazendo mudanças de looks representando os diferentes estilos de dança em que ela atua:

Será que existe algo que Vitória não seja capaz de fazer? Eu sinceramente acho que não!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]