Crianças surpreendem ao terem o próprio negócio de vendas de gravatas borboletas

Por
em Crianças

Contrariando as regras, esses dois irmãos chamados Treandos e Noah Thornton, de McDonough, Geórgia, produzem a própria renda com a fabricação e venda de gravatas borboletas.

Até aí, nada de incomum, se não fosse o caso de Treandos, o irmão mais velho, estar na terceira série e ter iniciado o projeto com apenas cinco anos. Agora, ele conta com a ajuda do irmão mais novo, Noah.

“Sou o CEO e fundador e Noah é o presidente, recém-promovido. Minha ideia era motivar as crianças a ver que o estilo encontra o propósito”, declarou o jovem empreendedor Treandos ao CBS News.

Apesar de serem novos, os irmãos são bem decididos e tem seus propósitos bem definidos, com o apoio dos pais, é claro. Seguindo os conselhos dos pais, hoje os irmãos faturam cerca de 50 mil dólares por ano.

“Olhe para cima! Não olhe para baixo o tempo todo. Se alguém apertar sua mão, aperte com firmeza. Claro, antes dos tempos de COVID”, foram alguns dos conselhos do pai para os garotos.

Além de negócio promissor, os irmãos tem conseguido mobilizar doações de empresas para pessoas carentes. Treandos disse, ainda, que deseja abrir uma loja no futuro. E olha que eles nem chegaram na puberdade ainda… O que esperar desses garotos na vida adulta?

Bem, até lá, eles vão ter que continuar obedecendo às regras dos pais e fazendo as lições escolares. Prioridades, né?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]