A cachorrinha de Whindersson Nunes e Maria Lina revela o sexo do bebê; vídeo

Por
em Brasil

O humorista Whindersson Nunes realizou neste último final de semana (6), juntamente da sua namorada, Maria Lina, o Chá Revelação do primeiro filho do casal.

Além de descobrirem o sexo do bebê, que foi revelado através da cor da roupa azul de Regina, cadela de Whindersson, o humorista pediu Maria Lina em casamento. O pedido romântico aconteceu logo após a descoberta que o casal terá um menino e deixou Maria emocionada.

Whindersson surpreende Maria ao tirar uma caixinha de anel do bolso dizendo: "Eu vou aproveitar esse momento ainda mais especial. Encontrei o amor da minha vida", declarou apaixonado.

Em seguida, Whindersson se ajoelha e estende o anel, enquanto Maria expressa estar surpresa e emocionada. Um momento e tanto!

A revelação, assim como o pedido, foi parar nas redes sociais e em pouco tempo ganhou grande repercussão.

Milhares de pessoas, entre celebridades e perfis famosos, parabenizaram o casal pelo momento. Entre eles, o streaming Netflix escreveu "Parabéns casallll" na publicação feita pelo humorista no Instagram.

Quem também fez questão de parabenizar o casal, foi o astro americano e também comediante, Marlon Wayans que escreveu "Parabéns" na foto.

Confira o momento:

Pela proporção que a celebração ganhou nas redes sociais, milhares de pessoas ficaram felizes pelo jovem casal. Muitas felicidades a essa família!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]