Mulher tem celular roubado indo para o trabalho e chefe a prepara uma surpresa (vídeo)

Por
em Brasil

Hozana é uma mulher batalhadora, que luta diariamente para poder sustentar seus três filhos. E infelizmente, em abril desse ano, foi assaltada durante o trajeto de ida para o trabalho.

A exímia mulhertrabalha a mais de dez anos com a família de Giorgio Barone, criador de conteúdo digital, e com o suor de seu emprego havia comprado a poucos dias um smartphone.

"Sempre foi uma mulher batalhadora e guerreira", diz em um trecho do vídeo.

Com alegria de ter adquirido o tão sonhado aparelho, veio a tristeza de vê-lo sendo roubado. Havia pago a segunda parcela, contudo as próximas seriam pagas com amargor, sem a satisfação de poder desfrutá-lo. Que tristeza!

Giorgio, grato à mulher por todos os anos dedicados a família, decidiu amenizar a perda do celular, presenteando-a com outro. Certo dia, interrompeu os afazeres de Hozana, pediu-lhe que colocasse uma venda nos olhos e a chamou para fazer parte de um vídeo. Sem entender nada, ela foi.

Posicionou-a em frente a câmera e ele ficou ao seu lado segurando plaquinhas com escritas, onde narrava a história para o expectador.

"Como forma de gratidão, por ela sempre estar conosco, vou dar de presente um iPhone novo".

Após a narrativa e com os anseios da mulher, o rapaz a conduziu-a até o sofá, pediu para que tirasse as vendas e sentasse. E então lhe entregou o presente.

"Lembra que eu falei que o importante era que você estava bem? E que Deus tinha coisa melhor pra você?".

Ao abrir o embrulho, a reação não poderia ser mais emocionante. Confira:

Tem coisas que acontecem que nos entristecem, por sorte Deus envia anjos em nossas vidas para nos trazerem alegrias.