Filhos fazem surpresa para mãe com câncer e raspam o cabelo em sua homenagem; vídeo

Por
em Inspiradoras

Para ajudar a mãe, que está enfrentando um câncer de estômago, a se sentir mais confiante durante o tratamento, essa família de San Juan, Porto Rico, decidiu raspar os cabelos com a sua mãe, Lourdes Morales.

Segundo o portal de notícias Inspire Mores, o diagnóstico do câncer aconteceu, pela segunda vez, em 2020 e naturalmente, deixou Lourdes abalada, especialmente no momento que ela decidiu raspar os cabelos, o que é muito comum ao longo do tratamento para muitos pacientes.

Mas o que Lourdes não esperava, era que os seus filhos Medina Wilmer, que estava raspando o seu cabelo, e Celyanne Morales, que estava sentada ao seu lado acompanhando o momento, também raspariam os seus cabelos.

Assim que Medina finaliza o cabelo da mãe, ele começa a raspar os cabelos da irmã, para a surpresa de Lourdes. A mãe até tenta impedir que ele continue, mas foi impedida por Celyanne, que assim como Lourdes, se emocionou com a situação.

Lourdes parece muito comovida e se retira da sala, enquanto os irmãos dão continuidade com o plano. Depois que o cabelo de Celyanne termina de ser raspado, é a vez de Medina raspar o seu. O momento, muito emocionante, foi filmado.

Veja o vídeo:

O significado de família não poderia estar melhor representado, não é mesmo?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]