Jovem visita todos os dias a namorada durante recuperação do Covid-19; vídeo

Por
em Boas notícias

Um jovem demonstrou todo o seu amor ao ficar ao lado de sua namorada durante a recuperação do covid.

No dia 3 de julho, Fernanda Schmitt que reside no Rio Grande do Sul publicou um lindo vídeo no seu perfil do TikTok. A jovem pegou o covid e seu namorado não deixou de visitá-la nenhum dia.

O amor é provado nas dificuldades. E com certeza o amor de Leandro Saraiva por Fernanda se mostrou sólido ao se fazer presente em momento difícil de sua vida.

A jovem pegou covid e o rapaz por nenhum momento pensou em abandoná-la - muitas mulheres relataram nos comentários do vídeo que ao pegarem covid seus parceiros as abandonaram -, ao contrário do gaúcho que se fez presente na vida da Fernanda todos os dias, firmando o amor na rocha. Que lindo!

Fernanda não deixou de filmar alguns momentos e fez questão de fazer uma compilação dos vídeos, deixando o coração dos internautas enternecidos. Nas imagens é possível ver o rapaz com olhar apaixonado sentado de longe e usando máscara.

E no dia do seu aniversário fez questão de passar ao seu lado ficando longas cinco horas a admirando a distância. Quanta ternura!

O vídeo obteve 2,3 milhões de visualizações, 420 mil reações e milhares de comentários elogiando o rapaz.

"Ele merece toda a valorização do mundo", aplaudiu uma.
"Que coisa mais linda e preciosa, elogiou outra.
"É sobre isso, estar presente nas horas boas e ruins", aplaudiu uma terceira.

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"No dia do meu aniversário ele ficou 5 horas conversando comigo de longe, eu escolhi tão bem"

Confira: