Policiais carregam idosa que não conseguia andar para se vacinar contra a Covid-19

Por
em Boas notícias

Policiais da Cidade do México, México, tiveram um nobre gesto ao carregarem uma idosa no colo até o local onde estava sendo realizada a vacinação do coronavírus no dia 5 de abril.

Segundo o UPSOCL, a senhorinha não conseguia andar, mesmo assim tentou se dirigir até o local, mas felizmente os policiais que estavam por perto agiram e a ajudaram. A atitude não passou despercebida e foi registrada pelo jornalista Carlos Jiménez que compartilhou a situação em suas redes sociais.

Graças a atitude benevolente dos policiais, que revezaram o carregamento durante o trajeto, a senhora conseguiu receber a primeira dose da vacina, fortalecendo dessa maneira a sua fé na ciência e nas pessoas.

“Foi assim que elementos da Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México ajudaram esta mulher que não podia andar e que foi se vacinar hoje (5 de abril) na Prefeitura de Iztapalapa”, informou Jiménez via Twitter.

O momento foi muito apreciado e aplaudido pela população, afinal, mostra como ainda há sensibilidade e altruísmo entre as pessoas.

Confira o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: [email protected]