Mulher que chegou a falência comemora recomeço vendendo bolos

Por
em Inspiradoras

Recentemente, Kesia Guidino que reside no Paraná relatou um pouco da sua história de vida nas redes sociaismotivando outros a não desistirem dos seus sonhos.

Sonhar não custa nada, o realizar é que exigirá esforço. E Kesia mostrou que correr atrás dos sonhos é recompensador, mesmo que as dificuldades pareçam enormes.

A mulher é confeiteira há 10 anos e a arte de cozinhar começou depois de uma falência. Além de perder tudo, a ponto de colocar água no leite para o alimento render para ter o que dar aos filhos, até a sua saúde foi abalada.

A mãe de família passou por maus bocados, coisas que nem imaginava que algum dia passaria. Mas toda luta tem um fim!

Num desses momentos de desespero, em que não sabemos o que fazer ou a quem recorrer, a mulher viu uma saída nos bolos e sobremesas, dando início ao empreendimento no ramo de confeitaria, nomeado 'Fabrica em Casa'.

O início aconteceu na cozinha da sua casa com a sua única forma e a vontade de mudar de vida. Com dificuldades e às vezes vontade de largar tudo, a fé prevaleceu.

"Foi difícil, mas a vontade de vencer era maior. Cada bolo entregue era uma alegria. Todo dia fomos vencendo".

Batalhas foram sendo vencidas e uma delas foi conquistar, a pouco, a sua pequena cozinha industrial e o seu canal no YouTube com dicas de cozinha para iniciantes ou os que desejam iniciar a profissão nessa área.

"Cada vez que você quiser desistir, não se esqueça que Deus está no céu torcendo por você".

As dificuldades é um estimulo para aqueles que sabem onde querem chegar, não desista dos seus sonhos!