Simples e criativo casal constrói lindo quarto com móveis sustentáveis para os filhos

Por
em Inspiradoras

No dia 22 de agosto, Luiza Gabrielly que reside em Campo Largo, no Paraná compartilhou nas suas redes sociais um pouco do carinho e cuidado que tem com os seus filhos.

Na vida o que importa não é a riqueza de bens e sim a riqueza de alma. E um casal muito caprichoso mostrou que com simplicidade é possível deixar qualquer cantinho da casa aconchegante.

A mulher possui um casal de filhos e querendo deixar o quartinho da duplinha mais organizado e acolhedor decidiu investir na criatividade e força de vontade para projetar e executar o lindo cantinho infantil.

"Vim mostrar pra vocês um pouco do quartinho dos meus filhos que eu e meu esposo fizemos", escreveu a mulher na publicação.

As camas foram feitas de paletes, as mesinhas do lado da cama com caixa de banana e os enfeites da parede são de papelão. E o melhor, os móveis foram pintados com a ajuda das crianças. Ficou uma graça!

"Tudo muito simples mas lindo".

A publicação obteve mais de 3,5 mil reações, 239 compartilhamentos e centenas de comentários cheios de elogio.

"E o melhor que ficou bem definido o lado do menino e da menina, com as cores rosa e azul. Com decoração para cada um. As crianças se sentem valorizadas quando veem esse capricho no quartinho delas. Parabéns!", parabenizou uma.
"Capricho , simplicidade e bom gosto. Arrasou", aplaudiu outra.
"Isso prova que basta ter criatividade, ser caprichoso e organizado, para ser feliz", comentou uma terceira.

Confira:

Um encanto, né? Com imaginação e disposição é fácil tornar a sua casa um lugar acolhedor e prazeroso. É só querer!