Homem demitido na pandemia usa de sua criatividade e carisma para sobreviver

Por
em Brasil

Gine, também conhecido como o Palhaço da Bicicleta, que reside em São Paulo, tem dois filhos, a Milena e o Gabriel, e recentemente foi demitido.

Mas não deixou a situação lhe abater e - com muita criatividade - tem dado a volta por cima.

Fazer do limão uma limonada. Poucos conseguem ver de uma situação complicada a oportunidade de evoluir. Gine mostrou o quão criativo e determinado é para seguir em frente e de cabeça erguida.

O homem foi demitido durante a pandemia e o momento que deveria ser de choro - até mesmo desespero -, foi o período que o permitiu a brilhar com sua alegria e carisma.

Vestido de palhaço e trajando o seu melhor sorriso, passou a vender balões nas sinaleiras da grande capital. O seu entusiasmo é tão contagiante, que em questão de tempo vende tudinho. Determinação é que se fala!

Confira um dos momentos desse grande homem:

Seu vídeo tem bombado na internet. Grandes perfis do Instagram repostaram, alcançando 982 mil visualizações e milhares de comentários de internautas admirando a bravura de Gine.

"Eu amo a criatividade do brasileiro", elogiou uma.
"Só não trabalha realmente quem não quer", aplaudiu outra.
"Muito bom, que criatividade", disse um terceiro encantado.

Gine é uma verdadeira inspiração. Se abalar perante as dificuldades não resolve nada. Seguir em frente com um sorriso no rosto e ter em mente que dias melhores virão é o melhor caminho para vencer as dificuldades.