Ex-presidiário comemora recomeço de vida com negócio ao lado de esposa

Por
em Inspiradoras

Recentemente, Tomaz Everton que reside em Serrana, interior de São Paulo, compartilhou nas redes sociais a sua história de superação e recomeço.

O paulistano teve um começo de vida difícil, ainda jovem foi preso por tráfico. Foi quando conheceu a sua esposa e por meio dela saiu do mundo obscuro, e junto com a vontade de mudar de vida, veio os obstáculos dessa decisão.

"Graças a Deus conheci minha esposa que sempre foi muito guerreira e saÍ dessa vida".

Logo que saiu da cadeia, o rapaz não encontrava nenhum serviço, por conta dos seus antecedentes criminais. Até que conseguiu um emprego na coleta de lixo, e ali trabalhou por quatro anos. E a sua esposa sempre lhe apoiando, trabalhava numa salgaderia.

Motivada a ter seu próprio negócio, a mulher decidiu sair do seu trabalho fixo e empreender, dentro da sua profissão. E Tomaz engajado no mesmo propósito, saiu do seu emprego para imergir de corpo e alma no projeto da esposa.

"Nunca me imaginei fazendo essas coisas, mas hoje sou muito grato pois é com isso que tiramos nosso sustento".

E juntos fundaram a 'Majestosa Pizza Frita/Salgados', onde fazem deliciosos salgados por encomenda.

"Agora somos eu e minha esposa na luta diária fazendo salgados, pizza frita"

O trabalho exige dedicação e persistência, mas unidos os dois tem encarado os desafios com garra e sorriso no rosto. Sem o uso de máquinas, tudo é feito na mão, na força do amor e na vontade de vencer.

E com tamanha dedicação não demorará para que esse casal alce altos voos.