Homem vende morangos na sinaleira e oferece fiado por PIX: 'Eu confio em você'

Por
em Boas notícias

No dia 20 de agosto, Diego Saldanha, que reside em Curitiba, no Paraná compartilhou nas suas redes sociais a ideia que vem praticado para aumentar as suas vendas de morangos.

Você já ouviu falar na expressão 'confiança é tudo'? Pois bem, esse paranaense resolveu dar um voto de confiança nessa frase e tem colhido bons frutos e dado um verdadeiro exemplo sobre o que é acreditar nas pessoas.

O homem possui uma banca próximo a uma das sinaleiras da cidade, há mais de 10 anos, sendo muito conhecido na região. E para aumentar as vendas o vendedor possui uma maquininha de cartão de crédito, mas essa opção não estava sendo o suficiente.

Então decidiu ousar no seu negócio, foi a uma gráfica fez um milheiro de cartão, onde continha os seus dados e uma chave Pix,

E quando alguém passa pela banca e se mostra interessado, mas não tem tempo para parar, o rapaz permite que o freguês leve a caixinha e a pague pelo caminho pelo aplicativo. É muita confiança!

Os clientes ficaram incrédulos com a atitude, questionando Diego, se ele realmente confia nelas, e ele responde que sim. E é questão de minutos, depois da partida, para a pessoa efetuar o pagamento, tendo um baixíssimo número de calote.

E claro, que essa iniciativa fez crescer e muito o pequeno negócio do vendedor, atraindo ainda mais clientes para saborear seus deliciosos morangos.

Confira o relato:

E só podemos torcer que as vendas desse criativo brasileiro cresça mais e mais.