Mãe sem condições de atender o pedido da filha se surpreende com resposta: 'Tudo bem mãe, o importante é a família estar junto'

Por
em Crianças

Em setembro do ano passado, Julia Souza que reside em Aracaju, Sergipe relatou nas suas redes sociais o tamanho do amor da sua filha para com a família.

A pequena estava prestes a completar 9 anos de idade e desejava muito ganhar um modelador de cachos. Contudo, a família tinha verba somente para as contas básicas e não teria condições de presentear-lhe com o produto.

A criança compreensiva respondeu-lhe: "Tudo bem mãe, o importante é a família estar junto". Amadinha!

E momentos depois ela enviou um WhatsApp com uma linda mensagem, dizendo o quanto ama a sua mãe e que ela não precisava se preocupar com presentes. Confira:

A mãe comovida com a atitude não desistiu de realizar o desejo da filha e com muito esforço, economizou o valor do modelador, sem que a aniversariante soubesse, e a surpreendeu.

E no grande dia, escondeu o presente numa linda cesta de chocolates para que a menina não percebesse e quando descobriu emoção maior não teve. Queridinha!

O que marcou nessa história foi a compreensão da filha com a situação da sua família. Deixando em evidência que quando temos atitudes positivas, mesmo que tudo aponte para dar errado, algo extraordinário acontece e muda os planos. Confie!