Pai trabalha 7 dias por semana para comprar vestido dos sonhos para filha debutante

Por
em Boas notícias

Rick Smith, de 36 anos, trabalha em 3 empregos diferentes para sustentar a família, que vive em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA).

Ele decidiu trabalhar ainda mais para comprar um vestido para sua filha, Nevaeha, que sonhava usá-lo no baile de debutante da escola.

Em junho, quando sua filha de 14 anos perguntou a ele se o vestido dos sonhos dela estava na faixa de preço do pai, ele disse que não tinha certeza, mas veria o que poderia fazer.

Tudo para fazer a filha feliz

Smith já estava trabalhando pelo menos seis dias por semana. Mas ele se esforçou ainda mais para comprar o vestido floral de duas peças de Nevaeha, assumindo turnos extras e às vezes trabalhando sete dias por semana. Isso que é amor de pai!

Um vídeo agora viral publicado no Facebook mostra a menina, recém-formada no ensino fundamental pela Ringgold Middle School, com lágrimas nos olhos de tanta alegria enquanto seu pai mostra o vestido comprado especialmente pra ela.

O momento foi capturado em vídeo no McDonald's onde Smith trabalha. A mãe de Nevaeha, Kelly Anne, sugeriu que o marido surpreendesse sua filha com o vestido. Ela e a adolescente foram ao restaurante, e a mãe registrou tudo em vídeo.

Surpresa

Smith a princípio brincou com a filha, dizendo que a sacola continha um vestido da avó dela e não era "o vestido que você queria, mas espero que goste", de acordo com o portal ABC News.

Então Nevaeha abriu a bolsa, revelando o vestido que ela sempre quis - e a generosidade de seu pai.

Nevaeha disse à ABC que ela está "muito feliz por ele ser meu pai".

Smith disse que todo o seu trabalho extra valeu a pena.

“Ver a expressão no rosto dela não tem preço”, disse ele. “Tudo que eu realmente posso fazer é sorrir.”

Confira abaixo o momento:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.