Casal usa poupança em cirurgia e realiza sonho do casamento graças a família

Por
em Inspiradoras

Quando se há amor nada é impossível para a realização de um sonho.

O casal Franciele Ferreira e Laihã Santana residem na cidade de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul e estão juntos há seis anos. E no ano passado estavam planejando oficializar a relação neste ano, mas devido alguns problemas de saúde esse sonho seria adiado, mas não foi.

Numa publicação feita no Facebook no dia 29 de setembro, Franciele, mãe de dois meninos, relata emocionada que o desejo do casal foi concretizado, no dia 25 do mesmo mês, graças ao amor que os uniu e também a família e amigos que se empenharam para idealizar a tão sonhada cerimônia.

A mato-grossense, passou por uma verdadeira provação com problemas de saúde teve que se submeter a uma cirurgia de coluna. Com dores intensas, sem condições de aguardar a cirurgia pelo SUS, ela, o marido e a família se uniram para arrecadar o valor do procedimento médico.

"Com tudo isso eu já tinha desistido de me casar esse ano, além da falta de dinheiro eu ainda não consigo andar sozinha ainda (apenas alguns passos)", relatou Franciele.

Devida a situação o sonho foi esmaecendo, mas a família intercedeu e não deixou Franciele desistir! Unidos, todos participaram dos preparativos da celebração, fizeram artesanalmente o bolo fake, vasos, bandejas de espelho, arranjo de cabelo, flores de papel, buquê e até mesmo a janta. Tudo feito com muito amor e dedicação.

"E eu amei tanto! Não poderia ter ficado mais perfeito. Quando se tem Deus e pessoas que te amam tudo é possível", finalizou a mulher.

E o registro do momento, também foi feito pela família. A publicação recebeu mais de 7.900 reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Quando a gente confia no Senhor a providência vem! A festa ficou maravilhosa porque vocês tinham pessoas que os amam ao lado", comentou uma.
"Que lindo! Parabéns e muitas felicidades pra vocês. Que Deus continue abençoando essa união e essa família", parabenizou outra.
"Que capricho! Tudo lindo e cheio de amor", escreveu uma terceira encantada.

Confira algumas fotinhos:

1.

2.

3.

4.

E apesar da dificuldade de caminhar, ali estava Franciele, apoiada no noivo, indo em direção ao cartório civil para realizar o sonho. Confira: