Paciente é forçado a entregar seu cachorro para abrigo e enfermeira o adota para levá-lo a visita

Por
em Boas notícias

Empatia é a capacidade de compreender os sentimentos e emoções do outro, colocando-se em seu lugar.

E a enfermeira Jennifer, que atua no hospital Adult Day Healthcare Center na cidade de Roma, em Novo York, nos Estados Unidos mostrou o quanto se importa com o próximo.

Durante seus turnos regulares, a mulher percebeu que um dos seus pacientes, o John, precisava mais do que reabilitação, ele precisava do amor, da bondade e da companhia que apenas seu cachorro poderia lhe proporcionar.

Porém, isso não seria possível, pois o homem vivia só e por conta da internação foi obrigado a entregar o seu amigo de quatro patas para à Rome Humane Society, um abrigo de animais.

A enfermeira ao conhecer o caso ficou comovida, pois sabe que muitas vezes o animalzinho é a única família do paciente. E num ato de amor, decidiu ir no abrigo e adotar o cachorrinho de John, e assim levá-lo ao hospital para visitas diárias com o seu verdadeiro dono.

Estar no hospital já é difícil e desistir de quem se ama para poder fazer o tratamento é ainda mais doloroso. Felizmente, John teve um anjo que muito lhe ajudou nesse momento difícil, a Jennifer.

Tenho certeza que para John, essa gentileza é o presente mais precioso que ele poderia desejar no Natal.