Rapaz simula abordagem da PM e durante ação pede a namorada em casamento; vídeo

Por
em Boas notícias

Ahhh... o amor... Quem não sonha encontrar o seu príncipe encantado ou princesa para completar a felicidade? Acredito que a grande maioria.

E parece que o príncipe da jovem Luanna Barcelos, de 27 anos, que reside em Sorriso, Mato Grosso chegou para arrebatar o seu coração e pedir a sua mão de um jeito inusitado.

O servidor público, Rubens Oliveira, de 31 anos, planejou pedir a namorada Luanna em casamento no dia 25 de dezembro, durante a ceia de Natal. O pedido em si já é uma surpresa, mas a forma que aconteceu é de deixar qualquer noiva de cabelo em pé.

Junto da prima e de uma tia da namorada, o rapaz combinou com policias do município de Denise de fazerem uma abordagem na casa, e durante a operação ele fez o pedido.

"Quando chegamos em Denise, fui até a polícia com a família dela para combinarmos deles irem na casa e simular uma abordagem", contou ao G1.

A armação aconteceu depois da meia-noite, quando os policiais bateram na casa de Luanna para pedirem a respeito de um carro branco (de Rubens), que estava estacionado na frente da residência. Durante a confusão, até algemado o rapaz foi, e sem perder tempo, a família filmou a cena.

A intenção era deixar a jovem nervosa e conseguiram! Apavora, ela acatou o pedido do namorado e foi pegar a mochila dele para que o mesmo pudesse mostrar os seus documentos e nesse meio tempo os policias liberam Rubens das algemas.

Quando ela voltou, ele se ajoelhou para pegar os 'documentos', retirou a aliança da bolsa e fez o pedido. A família vibrou e o filho de Luanna, de cinco anos, foi o que mais ficou feliz com a notícia.

"Ele estava chorando muito e eu achei que estava com medo dos policiais, mas ele disse que o choro era de felicidade", relatou.

Confira:

Os planos do casal para a realização do casamento é para julho de 2022 e torcemos para que tudo sai como o planejado.